Geral

A todo médico, o nosso carinho e respeito

A Pling está seriamente engajada na luta para que o contágio do Coronavírus seja o menor possível. Nós, como todos os brasileiros, também estamos em casa e recomendamos a todos que se mantenham o máximo possível em casa. É claro que o mesmo não podemos esperar dos profissionais da saúde, em especial médicos e médicas.

Nunca precisamos tanto de médicos e médicas engajados e dedicados ao bem comum como atualmente.

A todos vocês, nosso carinho, respeito, admiração e energias positivas.

Tempos como esse que estamos vivendo provocam grandes reflexões. Quantas vezes você tirou um tempo para pensar na sua carreira, na sua clínica ou no seu consultório médico? E se você é um especialista em qualquer outra área que teve sua rotina afetada pela situação de saúde que exige afastamento social, como cirurgia plástica, dermatologia, oftalmologia, ou demais áreas que não sejam de pronto-atendimento, e está afastado da sua agenda temporariamente, que tal aproveitar esse período em casa, do qual ainda não temos noção exata do quanto durará, para investir em você.


Não estamos falando de dinheiro.

Investir tempo em você, investir adotando posturas que você ainda não testou, investir em conteúdo para que o seu lado profissional não adormeça.

A Pling não quer vender nada agora para você.

Pelo contrário. A gente entende que esse é o momento certo para você TESTAR todas as nossas ferramentas, fazendo jus ao período de gratuidade que a gente oferece. Se lá adiante, depois de testar tudo, ter acesso a ferramentas de marketing que você até hoje não teve, se conectar com pessoas que procuram por atendimento como o que você oferece, se, somente se, você gostar e fizer sentido para o seu sucesso profissional, aí a gente conversa sobre contratação, investimento, etc.

Não tem pegadinha, não tem letra pequena, nem asteriscos obrigando você a nada. A Pling quer promover a felicidade, por meio de realização profissional. Faz sentido obrigar você a ficar pagando por determinado período um serviço que não gosta ou não usa? Claro que não!

Por isso, de forma bem franca e direta a gente tem um convite: usa o teu tempo livre para testar de forma gratuita nossos serviços. É importante para você que esse período não signifique uma pausa total dos seus serviços ou atendimento. E com certeza o conteúdo digital e a presença na internet terão um papel fundamental para que você se mantenha ativo.

Porque isso tudo vai passar!

Para ter acesso a isso tudo é facil: basta criar um cadastro neste link, com teu nome, telefone e e-mail.

Seja o primeiro a comentar!