Geral

Afinal, o que a Pling entrega?

A gente vai direto ao ponto, porque sabe que se você clicou para ler não quer perder tempo: a Pling acredita que todo médico pode ter uma marca bem construída e projetada de forma personalizada, feita por profissionais e não por robôs, que todo médico pode ter o seu site, com recursos de agendamento direto do site para o Whatsapp, que todo médico pode ter suas redes sociais alimentadas com conteúdos qualificados. Tudo de forma ágil e com o melhor valor do mercado.

É isso que nós somos: transformadores digitais. É comum aqui na Pling recebermos contato de profissionais que não tinham absolutamente nada disso e não sabiam nem por onde começar a atrair novos pacientes. Esse perfil de cliente se vê mais feliz quando os resultados começam a impactar na sua agenda, ou seja, mais pacientes acabam localizando esse médico por meio das ferramentas implementadas pela Pling.

É claro que se você ainda não nos conhece, deve imaginar que para entregar todos esses serviços, o custo não lhe cabe no bolso. Mas, muito pelo contrário. A Pling quer que todo profissional tenha acesso. Se para desenvolver tudo isso cobrássemos o que o mercado cobra, muitos médicos em começo de carreira ou buscando afirmação profissional não teriam condições financeiras para tal.

Então a Pling resolveu o seguinte: o pacote mais completo de serviços digitais custa R$ 159,90 na modalidade contratação antecipada. Paga esse valor por mês e tem acompanhamento e consultoria total, personalizada, com atendimento por humanos, nada robotizado.

Parece justo? Vamos comparar: é menos do que um cafezinho por dia. E você ainda pode testar os serviços, verificar se lhe é útil, se você foi bem atendido, se os produtos são realmente bons antes de qualquer contratação!

Entender os serviços que a Pling presta é fundamental, e por isso nós temos um FAQ onde você pode conferir as dúvidas mais comuns de quem nos procura.

Você pode ainda criar um cadastro clicando aqui e deixar que nosso atendimento explique tudo detalhadamente. Vamos construir juntos seu sucesso profissional?

Seja o primeiro a comentar!